Mensalmente a Pastoral da Comunicação – PASCOM edita a Revista da Imaculada, com temas interessantes e notícias da Paróquia Imaculada Conceição.
Escolha a Revista que você quer ler entre os arquivos abaixo. Lembre-se que as edições desde 2020 contêm hiperlinks que levam você para muito mais do que o texto: tem filmes, clips, músicas, histórias, brincadeiras e muito mais.
Quer receber a Revista da Imaculada por e-mail? Preencha seus dados:
“Ó Meu Deus! Prometo-vos que o farei. Pegarei, escreverei e farei circular livros bons e folhetos em abundância, a fim de sufocar o mal com a abundância do bem” Santo Antônio Maria Claret, apóstolo da boa leitura
“Ó Meu Deus! Prometo-vos que o farei. Pegarei, escreverei e farei circular livros bons e folhetos em abundância, a fim de sufocar o mal com a abundância do bem”
Santo Antônio Maria Claret, apóstolo da boa leitura
Escolha abaixo o Boletim e clique para baixar a Revista.
Clique AQUI para ler diretamente no Issuu.
Δ